sábado, 9 de fevereiro de 2013

P. Paul Fenech - The Rockin Dead


1.    Peter Gunn
2.    Pipeline
3.    10 Minutes To Sunshine
4.    I'd Rather Be Crazy
5.    Casting My Spell On You
6.    My Souls Screams Out For You
7.    Dirty Crazy Mean & Nasty
8.    Burn Out
9.    Darkman And I
10. Down In Jungle At Midnight
11. I Know You're Alone
12.  (We Are The) Rockin Dead



5 comentários:

Tesouros Musicais Esquecidos disse...

Primeiramente o blog é um excelente veículo de divulgação de muitos trabalhos do mundo todo... dizer mais o que?! Obrigado por essa importante contribuição com artistas e público!

Fica o link com alguma músicas do meu CD solo, voltado pros 50's rock: https://soundcloud.com/joanatan-richard

Meu e-mail para contato: jobluzrich@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Que buen blog, es màs excelente blog, pero 4 shared es un asco. Lastima que la mayoría estè subida ahí y no pueda bajar tan buena mùsica porque no me voy a inscribir en 4 shared. otro servidor? Abrazos!

Anônimo disse...

Que buen blog, es màs excelente blog, pero 4 shared es un asco y no puedo bajar la mùsica porque no me voy a inscribir a 4 shared. otro servidor? Abrazos!

Unknown disse...

Grande Joanatan Richard!!
Cara que incrível, dois dias antes eu escutei suas músicas que estão no soundcloud e pirei, curti muito, ai vou entrar no meu blog e vejo seu comentário lá... Fiquei muito feliz! Saiba que ja sou seu fã! to engatinhando tentando aprender a tocar guitarra e quem sabe um dia fazer um som maneiro como o que vc faz! Assim que me sobrar uma graninha vou tentar adquirir seu cd! meus parabéns e muito obrigado! Let´s rock man!

Unknown disse...

Incognito: Desculpe mas o 4shared é o único servidor que ta mantendo os links por um tempo utimamente, vc pode se inscrever nele com uma conta do facebook, twitter e outros, espero que vc consiga! let´s rock!