terça-feira, 14 de maio de 2013

Joanatan Richard - Rockin' This Crazy World


     Eu realmente estou muito empolgado com esse disco, empolgado e orgulhoso, o grande Joanatan Richard mostra todo seu talento e competência nesse trabalho que me fez sentir vontade de botar o volume do som no máximo e sair pulando e dançando as 08 horas da manhã de hoje (14/05/2013) assim que coloquei o o cd no play. Acabei de receber meu exemplar e vou guardar muito bem guardado!
01 My Baby, Baby
02 Don't Leave Your Wife
03 Happy Home
04 Hope and Drams
05 I Know What I Want
06 Rocking This Crazy World
07 Got To Change
08 Love
09 Don't Go Away
10 Let's Rock
11 For God Sake

Todas as músicas são super dançantes, alto astral total, se você é fã de Rock´s 50, Rockabilly, e afins está ai uma das melhores pedidas desse século!

Você pode escutar algumas músicas no soundcloud CLICANDO AQUI!

Quer adquirir esse discaço?

Fale diretamente com o Joanatan Richard no facebook, ou enviando e-mail para jobluzrich@yahoo.com.br

 Mais informações sobre esse lançamento e uma entrevista com o Joanatan Richard CLIQUE AQUI!!

Visite o site do Joanatan e encontre todas as informações: http://www.jrichard.com.br/

Super clipe da primeira faixa do disco, My Baby, Baby em alta qualidade: http://vimeo.com/63912842#




Um comentário:

Tesouros Musicais Esquecidos disse...

Muito obrigado pela bela postagem, caro Pistoleiro Billy!

Tenho certeza que essa divulgação aqui está sendo muito importante!!

Abraço a todos!!